Confira os ganhadores das promoções do Mês dos Pais

Já foram sorteados os filiados que irão desfrutar de um presente pra lá de especial do Sindilegis em parceria com o Legis Club Brasil, em homenagem ao Mês dos Pais. No total, oito servidores poderião desfrutar de um rodízio na churrascaria Steak Bull e 20 ganharão um par de ingressos para se divertir no escurinho do cinema.ÌâåÊ

O Legis Club informa que vai entrar em contato com os vencedores das promoções para que busquem as cortesias no Centro de Atividades Sociais do Sindicato (610 sul).

Em relação ao Steak Bull, cada sorteado terá direito a uma cortesia no valor de 100% do rodízio, sem bebidas incluídas.ÌâåÊ

Fique de olho nas promoções do Legis Club Brasil no site www.legisclubbrasil.org.br!ÌâåÊ

Seguem abaixo os nomes dos ganhadores:

– CORTESIA STEAK BULL: Antonio Geraldo Cordeiro, Roger Valério de Vargas Rex, Maria Sebastiana de Melo, Tiago Aquiles Ribeiro Medeiros, Sandra Maria Soares de Carvalho, Marcos Espíndola Cordeiro, Luís Carlos do Nascimento Salgueiro e Antônio Eustáquio de Souza.

– CORTESIA CINEMARK: Alexandre Belisário Alves Fernandes, Ana Rita Nunes Marques, Branca de Neves Jose Luiz, Catharina Alzira dos Santos Barros, Geter Borges de Sousa, Ismael Alves Elias Junior, José Henrique Silva Sousa, Luís Carlos do Nascimento Salgueiro, Maria Antonieta Siqueira Ferreira Braga, Maria Elizabeth Abras Carlson, Maria Ignez Cavalcanti de Souza, Maria Sebastiana de Melo, Marilia Bonfim e Silva de Moraes, Monica Monteiro Coccus, Perônimo Pereira da Silva, Regina Coeli do Nascimento Vale, Roberta Lys de Moura Rochael, Saulo Níbrega Rosas, Telma America Venturelli e Vera Lucia Miranda Bittencourt.