Conselheiros do SIS promovem roda de conversa nesta sexta-feira (10) com servidores do Senado

Nesta sexta-feira (10), o Sistema Integrado de Saúde (SIS) do Senado irá promover uma roda de conversa entre os servidores e os conselheiros eleitos para representar os servidores ativos, Anderson Alves e Simone Franco, com o objetivo de discutir a situação atual que envolve a saúde do servidor da Casa. O evento irá ocorrer no dia 10 de novembro, das 14h30 às 16h30, na Ala Alexandre Costa, sala 7.

Em abril deste ano, o Senado Federal divulgou os resultados da eleição para o Conselho de Supervisão do SIS – Sistema Integrado de Saúde para o biênio 2023/2025. Os servidores da ativa Simone Franco e Anderson Oliveira e os aposentados Edward Cattete e Marcelo Muniz foram eleitos para representar os servidores da Casa durante a gestão.

Desde o início do processo das eleições para os novos conselheiros do SIS, o Sindilegis tem atuado para estar cada vez mais próximo do trabalho desempenhado pelo Sistema de Saúde e se colocou à disposição dos conselheiros para atuarem juntos na representação dos interesses dos servidores.