Dia 19 de abril, Sindilegis recebe aposentados e pensionistas do Senado para nova edição do Programa Reencontro

Na sexta-feira, dia 19 de abril, às 15h, o salão de eventos do Sindilegis receberá uma nova edição do Programa Reencontro, evento da Secretaria de Gestão de Pessoas e da Diretoria-Geral do Senado.

Na ocasião, haverá uma explicação prática sobre como realizar o recadastramento obrigatório (prova de vida) por meio do aplicativo GOV.BR. Serão abordadas as mudanças no sistema de recadastramento, destacando a nova opção de realizá-lo online, e a alteração dos meses para março e abril de cada ano.

O Programa reúne aposentados e pensionistas com foco no recadastramento, mas também promove um momento lúdico de reencontro com colegas, com comidas e bebidas, serviços de saúde, distribuição de brindes e ofertas de desconto oferecidas pelas empresas parceiras do Clubs, clube de benefícios do Sindilegis.

Além disso, serão fornecidas informações sobre o plano de saúde SIS e pela Secretaria de Gestão de Pessoas. Durante a ocasião, será comemorado o aniversário dos nascidos entre janeiro e abril.

Serviço:
Programa Reencontro
Sexta-feira, 19 de abril, 15h
Sindilegis – SGAS 610, conjunto C, módulo 70, Asa Sul – L2, Brasília/DF.