Djair Pinho Alves

Pastor, sindicalista e técnico aposentado do TCU, ele também se dedicou ao ativismo social, fundando associações e participando ativamente de movimentos como o “Diretas Já” e a Assembleia Nacional Constituinte. Suas contribuições também se estenderam a projetos sociais focados em crianças vítimas de maus tratos, solidificando seu compromisso com transformações sociais significativas.

Enquanto escritor, seus trabalhos refletem suas preocupações com a sociedade, a política e o cristianismo. Seu livro mais recente, “Resgatado pela Fé em Cristo”, oferece um testemunho pessoal sobre sua jornada de superação e fé. Atualmente, ele atua como pastor-auxiliar em Campo Grande/MS e detém posições de liderança em várias associações e sindicatos.

Atualmente, ele atua como pastor-auxiliar na Igreja de Deus no Alto São Francisco em Campo Grande/MS, é vice-presidente da ABA – Associação Brasileira Assistencial e representante do Sindilegis no Mato Grosso do Sul. Recentemente, finalizou seu livro “Resgatado pela Fé em Cristo”, um relato pessoal que promete surpreender muitos, revelando desafios e superações de seu passado até sua profunda conexão com a fé.

Para ler o resumo do livro “Resgatado Pela Fé”, clique aqui.
Para ler a obra completa, clique aqui.