Eleição de diretoria do Sindilegis para o quadriênio 2017/2021

SINDILEGIS INFORMA

O Presidente da Comissão Eleitoral, regularmente eleita pela Assembleia Geral Extraordinária realizada em 20 de setembro de 2016, no uso das atribuições estatutárias que lhe confere o Estatuto do Sindilegis, divulga o calendário eleitoral para a eleição da nova Diretoria a ser eleita para o quadriênio 2017/2021, conforme cópia do Edital publicado no Jornal de Brasília em 22/09/2016 (clique aqui para conferir), e informar o que segue:

1 – O período de inscrições de chapas, conforme divulgado no edital, será somente no período compreendido entre os dias 23 e 28 de setembro de 2016;

2 – Anexos são divulgados os dois formulários que deverão ser preenchidos e entregues no ato da inscrição: “Ficha de Inscrição de Chapa” (Formulário I) e “Ficha de Identificação e Assentimento do Candidato” (Formulário II). Para visualizar e imprimir os formulários, clique sobre o respectivo nome;

3 – O preenchimento da “Ficha de Inscrição de Chapa” (Formulário I) e da “Ficha de Identificação e Assentimento do Candidato” (Formulário II), são de única e exclusiva responsabilidade da chapa. O sindicato receberá os documentos e fornecerá protocolo do recebimento;

4 – Os documentos para inscrição das chapas deverão ser encaminhados através de um ofício dirigido à Comissão Eleitoral, que obrigatoriamente deverá estar assinado pelo candidato a Presidente na chapa inscrita;

5 – As inscrições somente poderão ser protocoladas da Sede do Sindicato, Setor de Autarquias Sul, Quadra 06, Bloco K, Edifício Belvedere 7º andar, no período informado no item 1 acima, das 8 às 18 horas.

Obs.: O Sindilegis, excepcionalmente, fará plantão nos dias 24 e 25 de setembro, das 8 às 18 horas, somente para receber inscrições de chapas.

Brasília, 22 de setembro de 2016.

Mauro de Alencar Dantas

Presidente da Comissão Eleitoral