Em reunião com Sindilegis, Rogério Rosso anuncia que relator do Orçamento receberá entidades para discutir recomposição salarial

Nesta sexta-feira (23), o Sindilegis recebeu, em suas dependências, o candidato a deputado federal Rogério Rosso (PP), para debater pautas de interesse do Legislativo. Na ocasião, Rosso anunciou que participou, na manhã desta sexta-feira, de reunião com o relator geral do Orçamento, senador Marcelo Castro (MDB-PI), e afirmou que ele se comprometeu a receber as entidades para discutir a recomposição salarial dos servidores. “A partir do dia 3 de outubro, o senador se comprometeu a receber vocês para recompor uma injustiça que foi feita, que foi justamente deixar a categoria do Legislativo de fora do orçamento do ano que vem”, afirmou.

Além disso, Rosso fez questão de reafirmar seu compromisso em favor do servidor público. “Estou muito feliz de estar aqui no Sindilegis, casa que conheço desde que existo. Queria reafirmar meu compromisso com os filiados ao Sindicato e todos os servidores da Câmara, do Senado e do TCU, que sabem da minha atuação pró-serviço público e pró-Legislativo. E venho aqui reafirmar meu compromisso. A próxima legislatura virá com temas muito fortes e, se não formos vigilantes e se não tivermos um combate forte, poderemos, como Distrito Federal e serviço público, perder muito”, concluiu.

O candidato Rogério Rosso foi um dos entrevistados pela série especial Café com Política: Eleições, onde debateu sobre suas propostas e candidatura pelo DF. Para conferir acesse aqui.