Filiado, ganhe ingresso para show do Alma DJem e Alexandre Carlo

Intitulada ‘Mar e Paz’, a festa promete um ambiente descontraído e muito reggae

A Associação dos Servidores do Senado Federal (Assefe) será sede de uma festa que promete momentos de muita paz, amizade e reggae. ‘Mar e Paz – A festa’ será realizada no próximo dia 10 de outubro, na Prainha da Assefe, com diversas atrações musicais. Entre elas, a banda brasiliense Alma DJem, juntamente como cantor Alexandre Carlo, vocalista da banda Natiruts.

A festa terá uma ambientação praiana às margens do Lago Paranoá. Durante o evento, os presentes poderão conferir a prévia da gravação do primeiro DVD do Alma Djem, que acontecerá em 2015.

Na estrutura do evento, também terá pista de dança, sob o comando dos dj’s Bruno Quaranta, Maffra e Hugo Drop. Além disso, haverá bar e mini-praça de alimentação. Para alegrar ainda mais o visual da festa, a organização pede que o público se vista de azul ou branco para compor a atmosfera astral da noite.

Filiados do Sindilegis, mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível, têm direito à meia-entrada.

Ingressos gratuitos para filiados

Os dez primeiros filiados que entrarem em contato com o Sindilegis pelo telefone (61)3214-7314 irão ganhar ingresso para ‘Mar e Paz – A Festa’. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 18h. O ingresso é intrasferível. Ligue e garanta o seu.

SERVIÇO:

Mar e Paz- a festa

10 de outubro de 2014

Prainha da Assefe (Associação dos servidores do Senado Federal), ao lado da ponte Costa e Silva.

22 horas

Valor 1º lote.

R$ 80,00 (inteira) R$ 40,00 (meia)

*doação de 1 quilo de alimento não perecível (menos sal) dará direito à compra da meia-entrada aos filiados do Sindilegis.

PONTOS DE VENDA:

Zimbrus (305 Sul/Píer 21)

Koni (209 Sul/201 Norte/QI-11 Lago Sul/Águas Claras/Guará/101 Sudoeste)

Academia BBF

Assefe- Setor de Clubes Sul

www.bilheteriadigital.com

Informações: (61) 8334-7705 (TIM)/ (61)8577-3490 (OI)