Filiados ao Sindilegis poderão abastecer com gasolina a R$ 3 por litro

Já imaginou abastecer seu carro com o preço da gasolina mais em conta? Para os filiados ao Sindilegis isso será uma realidade. Nessa sexta-feira (31) será lançada a campanha Tanque Cheio, a partir das 18h30, no Centro de Atividades Sociais do Sindicato (610 Sul, antiga Ascade). Serão oferecidos 500 vouchers com valor da gasolina comum a R$ 3 por litro.

Esse valor sí foi possível graças a uma parceria entre o Legis Club Brasil e o Sindilegis. No evento no dia 31, os diretores irão anunciar as regras de participação da promoção.

Por se tratar de um projeto piloto, inicialmente os vouchers serão limitados a apenas 500 de 20 litros (10 mil litros, no total), que poderião ser adquiridos no dia do evento, por meio de pagamento no cartão de débito. O prazo de validade do bilhete é de 60 dias e o limite, de 40 litros por CPF.

Os filiados que adquirirem o voucher deverão abastecer no local credenciado, que é o Posto da Torre, localizado no SHCS 5 F 10, em Brasília (DF), príximo ao hotel Meliá no setor hoteleiro sul.