Gympass: o caminho para uma vida mais saudável e equilibrada

O Sindilegis está empenhado em cuidar da sua saúde e bem-estar, e o Gympass é mais um passo nessa direção. Não deixe essa oportunidade passar. Inicie sua jornada para uma vida mais saudável e equilibrada aderindo a esse benefício.

Por que a atividade física é tão importante?

De acordo com pesquisa do Serviço Social da Indústria (Sesi), 52% dos brasileiros raramente ou nunca praticam atividades físicas. Isso é preocupante, considerando os riscos associados ao sedentarismo. A ciência é clara: a prática regular de exercícios traz inúmeros benefícios, desde a melhoria da saúde cardiovascular até a redução do estresse e da ansiedade, passando pela prevenção de doenças crônicas, como diabetes e hipertensão.

Gympass: sua chave para a atividade física

Imagine ter acesso a uma variedade impressionante de atividades físicas como musculação, ioga, pilates, natação, dança, artes marciais e muito mais? O Gympass não se limita a academias; ele inclui estúdios, aplicativos de smartphones, serviços de personal trainer e diversas atividades de bem-estar. Em resumo, o Gympass é como um passe livre para o mundo fitness, do bem-estar e melhor qualidade de vida.

Diversidade e economia

Quais são as vantagens do Gympass? Uma delas é a possibilidade de usar milhares de empresas e serviços de bem-estar conveniados em vez de ficar restrito a uma única academia. E o melhor de tudo: o Gympass oferece preços abaixo dos planos de mercado. Você pode malhar em academias renomadas por um valor bem abaixo. Estamos falando de acessibilidade e diversidade em uma única oferta.

Como aderir ao Gympass?

É simples! Certifique-se de ser filiado ao Sindilegis e estar cadastrado na plataforma Sindilegis Mais (https://mais.sindilegis.org.br/) ou no site do Clubs (https://clubs.org.br/).

Preencha o formulário eletrônico específico da promoção Gympass no site do Clubs ou na plataforma Sindilegis Mais e pague a taxa de administração de apenas R$ 60 por ano, que é individual para o titular e cada dependente.

Após a confirmação do pagamento, você ou seu dependente receberá um e-mail de confirmação de elegibilidade enviado pelo próprio Gympass em até 72 horas. Lembre-se de indicar os e-mails que serão elegíveis na mensagem que chegará em sua caixa de correio eletrônico.

Escolha o plano do Gympass que mais te agrada. São diversas opções, com valores a partir de R$ 29,90 por mês. Clique aqui e comece a aproveitar todos os benefícios que esse programa tem a oferecer. Mais informações entre em contato pelo número (61) 3214.7300.