Inscrições para a 8Ìâå» Copa Sindilegis já estão abertas!

Atenção, filiados! As inscrições para a Copa Sindilegis/TCU 2016 já estão abertas! É só entrar em www.sindilegis.org.br/copa e seguir os passos ao final do portal para garantir sua vaga. Um dos eventos mais aguardados e tradicionais dos servidores do Tribunal de Contas da União,  a oitava edição da Copa será sediada na famosa “Terra das Cataratas”, ou seja, Foz do Iguaçu/PR – um lugar belíssimo e rico em paisagens naturais.

Realizada entre os dias 05 e 09 de outubro deste ano, a Copa Sindilegis contará com um grande diferencial: todos os servidores-atletas e suas famílias ficarão hospedados no mesmo hotel, o Carimã, que fica a apenas 4 km da fronteira com a Argentina, aproximando e integrando a categoria – um dos principais objetivos que movem a existência desse evento.

O diretor esportivo do Sindilegis, Alison Souza, reforça que a edição de 2016 já está sendo preparada com muita antecedência para garantir a organização e o esmero que cada servidor do TCU merece. “A Diretoria do Sindilegis já se encontra em todo vapor trabalhando para que a Copa Sindilegis deste ano venha ainda mais organizada e pensada para garantir excelentes cinco dias de pura alegria, saúde e bem-estar para todos os seus participantes. Toda e qualquer novidade será comunicada aos filiados, para que já se organizem os preparativos dessa grande festa que vem por aí”, explica.

Já para a diretora de integração regional do Sindicato, Simone Barbosa, as expectativas são as melhores possíveis. “O espírito esportivo saudável e o congraçamento entre servidores de todo o País sempre foi e é a principal regra do Sindilegis quando realiza este evento, tornando-o já tradicional no calendário de atividades dos filiados ao TCU nos estados. Os resultados, que sempre superam os anteriores, mostram que a Copa de 2016 será ainda maior e mais prazerosa de todas que já foram organizadas pelo Sindicato”, explica.

Encontro paralelo

Além disso, também será realizada mais uma edição do Encontro de Representantes Regionais nesse mesmo período, buscando alinhar os anseios dos colegas que residem fora de Brasília, aproximando a categoria do Sindilegis e abrindo um canal de diálogo para seja possível pensar em novas estratégias que beneficiem a todos.

“Este ano, a Copa Sindilegis também contará com algo inédito: uma alteração no regulamento para garantir a inclusão dos colegas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal que desejarem participar, ampliando o leque de integração entre os servidores e impulsionando as competições esportivas. Ou seja, a Copa Sindilegis agora será de todos e para todos”, reforça Alison.