Inscrições para a Mostra de Talentos vão até o dia 03

Foram prorrogadas as inscrições para a XIII Mostra de Talentos do Tribunal de Contas da União. Os interessados se inscrever até a próxima sexta-feira, dia 03 de outubro, pelo e-mail [email protected] ou pessoalmente no Espaço Cultural Marcantonio Vilaça, que fica no térreo do edifício-sede do TCU.

O evento, realizado pela a equipe do Espaço Cultural Marcantonio Vilaça, tem como objetivo celebrar a integração entre os colegas e incentivar a produção cultural dos servidores e demais participantes. A mostra conta com trabalhos nas categorias: pintura, fotografia, desenho, design, escultura, gravura, instalação e trabalhos experimentais, cinema e vídeo, música, literatura, artes cênicas e dança.

Podem participar não só os servidores (ativos e aposentados), mas também familiares, funcionários terceirizados e estagiários. Este ano, o homenageado da mostra é o artista plástico brasileiro Glênio Bianchetti. Para acessar o edital, basta entrar no site do TCU, na página do Espaço Cultural.

Patrocínio: Sindilegis (Sindicato dos Servidores do Legislativo Federal e Tribunal de Contas da União), Auditar (União dos Auditores de Controle Externo) e Asap-TCU (Associação Nacional dos Servidores Aposentados e Pensionistas do Tribunal de Contas da União).