João Pessoa: sol, mar, esportes e infraestrutura de alto nível para a 14ª Copa Sindilegis e 3º Sarau!

João Pessoa, a capital da Paraíba – também conhecida como a “Princesa do Atlântico” – foi escolhida como sede da 14ª Copa Sindilegis e 3º Sarau, que acontecerá entre os dias 21 e 25 de agosto de 2024. A cidade, conhecida por suas belas praias, rica cultura e infraestrutura turística de qualidade, oferece o cenário perfeito para um evento memorável para os servidores da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do TCU.

A escolha de João Pessoa como sede dos jogos foi estratégica, considerando diversos fatores:

Localização privilegiada: a cidade está localizada no Nordeste brasileiro, uma região com clima quente e ensolarado durante todo o ano, ideal para a prática de esportes ao ar livre.

Belezas naturais: João Pessoa possui belas praias, como Tambaú e Cabo Branco, além de diversos outros atrativos turísticos, como o Centro Histórico, o Parque Solon de Lucena e o Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes.

Infraestrutura completa: a cidade oferece uma ampla rede de hotéis, restaurantes, bares e lojas, além de um eficiente sistema de transporte público.

Tradição esportiva: João Pessoa possui uma rica tradição esportiva, com diversos atletas de renome nacional e internacional. A cidade já sediou diversos eventos esportivos de grande porte, como o Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20 e o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.

Para garantir uma estadia confortável e agradável aos participantes do evento, o Sindilegis selecionou dois hotéis na região de Manaíra:

  • Hotel Manaíra (Av. Gen. Edson Ramalho, 1131): um hotel moderno, com piscina, SPA, academia, restaurante e bar. O hotel está localizado a poucos passos da praia de Tambaú, um dos principais cartões postais da cidade.
  • Hotel Verdegreen Hotel (Av. João Maurício, 255): um hotel familiar e aconchegante, com piscina, sauna, restaurante e bar. O hotel está localizado em uma área tranquila da cidade, próximo ao Parque Solon de Lucena.

Ambos os hotéis oferecem serviços de qualidade e excelente custo-benefício, garantindo aos participantes do evento uma estadia memorável em João Pessoa.

Não perca a oportunidade de participar da 14ª Copa Sindilegis e 3º Sarau em João Pessoa! Inscreva-se já no Sindilegis Mais e prepare-se para viver dias de sol, mar, esportes, cultura e muita diversão na “Princesa do Atlântico”.

Compartilhe:

Veja também: