Lulu Santos: os números confirmam a grandeza do artista que se apresenta neste sábado (28) em homenagem ao Dia do Servidor

Amanhã, dia 28 de outubro, em celebração ao Dia do Servidor Público, Sindilegis, Sindjus e Clubs, se unem para oferecer aos seus filiados um espetáculo musical, a partir das 20 horas, no Bothanic, com o cantor e compositor Lulu Santos. Um artista cujos impressionantes números de vendas, produções e gravações refletem a grandiosidade na indústria musical.

Luiz Maurício Santos, seu nome de batismo, está na plenitude dos seus 70 anos de idade e já lançou um impressionante total de 28 álbuns ao longo de seus quase 40 anos de carreira. Sua trajetória musical também se reflete em números impressionantes: ele vendeu mais de dez milhões de discos e acumulou mais de um bilhão de execuções em plataformas digitais. Além disso, seu catálogo como autor possui um registro de mais de 320 obras.

Lulu também é um artista prolífico no que se refere a gravações, com um total de 680 músicas que incluem suas participações como intérprete, músico e produtor. Seu impacto na indústria musical se estende ainda mais, com mais de 1.550 gravações de suas obras, desde que iniciou sua carreira na década de 70.

O artista também produziu mais de 20 álbuns de outros artistas ao longo de sua carreira, como Rita Lee, Ivete Sangalo e Jota Quest. Além disso, ele conquistou prêmios importantes, como o Grammy Latino e o Prêmio Multishow de Música Brasileira.

SERVIÇO:
✨ Data: 28 de outubro, sábado
⏰ Horário: a partir das 20h
📍 Local: Bothanic (Ao lado do Restaurante Rubaiyat)

🎶 Junte-se a nós para uma noite de música e muita diversão. Lulu Santos ao vivo no Bothanic. Adquira seu ingresso agora mesmo e garanta seu lugar nesse supershow! 🎶

Foto de abertura: Lulu Santos/ Divulgação