Ministro do TCU Vital do Rêgo presta homenagem aos 35 anos do Sindilegis durante sessão plenária

Na sessão plenária do TCU desta quarta-feira (25), o ministro Vital do Rêgo reservou um momento em sua fala, antes de relatar seus processos, para homenagear o Sindilegis por seus 35 anos de existência.

Na ocasião, o ministro afirmou que o Sindicato é uma instituição que, ao longo de décadas, tem representado e defendido os servidores do Poder Legislativo com admirável compromisso.

“Ao longo de todos esses anos, as realizações do Sindilegis não apenas melhoraram as condições de trabalho e a qualidade de vida de seus representados, mas também contribuíram significativamente para a construção de um serviço público mais eficiente e responsivo frente às necessidades da sociedade.”

Em nome de toda a diretoria do Sindilegis e seus filiados, o presidente Alison Souza agradeceu a menção feita pelo ministro e reforçou que as ações do Sindicato continuarão a atender cada vez mais aos anseios da sociedade brasileira.

Confira a íntegra do discurso aqui.