Mobilização reúne Sindilegis e entidades representativas contra a reforma da Previdência

A mobilização em frente ao prédio do INSS, que ocorreu nesta terça-feira (5), contou com a participação do Sindilegis e de outras 50 entidades representativas dos servidores públicos federais. Os manifestantes reivindicaram um posicionamento dos parlamentares contra a reforma da Previdência e a anulação da MP 805/17, em um dia de luta e paralisação. 

O presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão, participou do ato público junto a outros representantes de entidades sindicais e reafirmou que o Sindicato continuará a se posicionar em todo protesto e ação contra as medidas do Governo Federal para sucatear o Estado brasileiro. Estamos desde o início nessa luta e continuaremos até o último momento atacando as investidas do Governo. O momento é agora. O servidor não é privilegiado. Privilegiado é quem rouba e não está preso, manifestou Elesbão. 

Durante o ato público, o servidor da Câmara dos Deputados Márcio Costa ressaltou que o momento atual é de união: Lutamos todos os dias para atender à nossa população com qualidade. Temos que nos unir e dizer Ì¢‰âÂèÏnãoÌ¢‰â‰㢠à reforma da Previdência e Ì¢‰âÂèÏsimÌ¢‰â‰㢠ao Brasil e aos nossos direitos sociais.

Compartilhe:

Veja também: