Nilton Paixão demonstra expectativa sobre Copa Sindilegis/TCU em carta pública

O presidente do Sindilegis, Nilton Paixão, publicou uma carta falando sobre a expectativa e a programação da VIII Copa Sindilegis/TCU 2016. Esse ano, o evento ocorre em Foz do Iguaçu (PN), o berço de uma das 10 maravilhas do mundo, que são as Cataratas.

A organização está a todo vapor! Cento e setenta e quatro competidores garantiram vaga na competição que ocorre entre os dias 5 e 9 de outubro. Dentre as modalidades, estão corrida, tênis, vôlei e futebol. Além disso, muitos familiares acompanharão para formar a torcida, o que dobra o número de participantes na Copa Sindilegis.

Confira abaixo a carta publicada pelo presidente:

Meus caros colegas do Tribunal de Contas da União,

É com imensa alegria que mais uma vez tenho o prazer de dar as boas-vindas a mais uma Copa Sindilegis/TCU! Este ano, cujo evento já se encontra na oitava edição, nos encontraremos na famosa “Terra das Cataratas”, em Foz do Iguaçu/PR, entre os dias 5 a 9 de outubro, para mais uma confraternização esportiva regada a muito bom humor, momentos saudáveis e competitivos.

Para o Sindilegis – e acreditamos que para você e sua família também –, a Copa Sindilegis/TCU já se tornou tradição. É aquele momento do ano que podemos desfrutar da companhia de colegas que moram do outro lado do país; atiçarmos nosso espírito competitivo e esportivo; praticarmos esportes nas modalidades voleibol, futebol, tênis e corrida; e aproveitarmos a família e a companhia de colegas que costumamos ver apenas nas dependências do Tribunal.

Para este ano, escolhemos esse lugar belíssimo e rico em paisagens naturais, que temos certeza que abrilhantará ainda mais as partidas e os lances que estão por vir. Além disso, a VIII Copa terá um diferencial: todos os servidores-atletas e suas famílias ficarão hospedados no mesmo hotel, o Carimã, que fica a apenas 4 km da fronteira com a Argentina, aproximando e integrando a categoria – um dos principais objetivos que movem a existência desse evento.

O espírito esportivo saudável e o congraçamento entre servidores de todo o País sempre foi e é a principal regra do Sindilegis quando realiza este evento, tornando-o já tradicional no calendário de atividades dos filiados ao TCU nos estados. Os resultados, que sempre superam os anteriores, mostram que a Copa de 2016 será ainda maior e mais prazerosa de todas que já foram organizadas pelo Sindicato. Para isso, contamos com a sua participação e presença para tornamos essa festa cada vez melhor.

A Diretoria do Sindilegis trabalhou a todo vapor desde meados de março para que a Copa Sindilegis/TCU de 2016 seja ainda mais organizada e pensada para garantir excelentes dias de pura alegria, saúde e bem-estar para todos os seus participantes.

Esperamos que esses dias sejam de competições saudáveis, confraternização e união entre os colegas. Boa sorte e bons jogos!

Nilton Paixão

Presidente do Sindilegis