Nota de esclarecimento da URV

O Sindilegis informa aos seus filiados do Senado Federal que o setor de Informática do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, de São Paulo, onde tramita o processo da URV, constatou algumas inconsistências em relação aos nomes daqueles listados para receber o pagamento em RPV’s e aos números de documentos na mídia enviada pela Advocacia-Geral da União (AGU).

Isto não significa falha nos cálculos do pagamento da URV, mas erros de digitação no nome e no número do CPF, por exemplo. Diante deste fato, o processo retornou à AGU para os ajustes necessários.

Conforme informações obtidas pelos advogados do Sindilegis junto à AGU de Brasília, essas correções já estão sendo finalizadas para que o órgão possa, então, reencaminhar novamente a mídia ao TRF – 3ª Região para a expedição dos RPV’s.

O Sindicato informa que está acompanhando de perto a situação e manterá seus filiados informados a qualquer momento assim que novas informações forem surgindo.