Nota de pesar pelo falecimento do servidor do Senado Federal, Eli Chagas

O Sindilegis recebeu com perplexidade a notícia do falecimento do servidor do Senado Federal e filiado ao Sindicato, Eli Roberto Chagas, 51 anos, covardemente assassinado nesta terça-feira (02). Ele foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), por volta de 12h, em frente ao colégio Rogacionista, onde dois filhos adolescentes – de 15 e 12 anos – estudam na QE 38 do Guará 2, cidade-satélite de Brasília.

Eli atuava como assessor no gabinete do Senador Eduardo Amorim. O servidor foi exemplo de lealdade, amizade e dedicação ao trabalho, sempre disposto a contribuir nas atividades legislativas.

O Sindilegis repudia a violência que separa pais e mães de suas famílias e considera a segurança uma prioridade a ser perseguida pelos gestores do Distrito Federal. Os diretores sindicais se solidarizam com a família nesse momento de dor.