Nota de pesar

É com profundo pesar que o Sindilegis recebe a triste notícia da execução de três médicos ortopedistas ocorrido na madrugada desta quinta-feira (5), em um quiosque da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Entre as vítimas está o irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP), o especialista em reconstrução óssea pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia, Diego Ralf Bomfim, de 35 anos. Marcos de Andrade Corsato, de 62 anos, e Perseu Ribeiro Almeida, de 33 anos, também foram vítimas do ataque. Expressamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos enlutados.

Os médicos, que estavam na cidade para participar de um congresso, foram alvos de um ataque que ceifou suas vidas de maneira abrupta e trágica. Consternados com tamanha violência, pedimos a realização de uma investigação rigorosa para apurar os fatos e esclarecer as circunstâncias do crime.

O Sindielgis se solidariza também com à classe médica, que perdeu membros dedicados e comprometidos com a saúde da população. Que este triste episódio sirva como alerta para a urgência de ações efetivas no combate à violência.

Compartilhe:

Veja também: