Novos conselheiros do SIS tomam posse

Os novos membros eleitos para o Conselho de Supervisão do Sistema Integrado de Saúde (SIS) do Senado Federal tomaram posse nesta quarta-feira (6), no gabinete do primeiro vice-presidente, senador Jorge Viana.  Os servidores Edward Cattete Pinheiro Filho, Sérgio Roberto Verch Harger, representantes dos ativos; e Cantídio Lima Vieira e Alberto Moreira de Vasconcellos, representando os servidores aposentados; foram empossados como novos conselheiros do SIS.

O Conselho de Supervisão é o órgão superior de deliberação do SIS e cabe ao grupo: fixar diretrizes administrativas e operacionais e adotar as decisões estratégicas que garantam a sustentabilidade das ações de prevenção da doença e a promoção, tratamento, recuperação e manutenção da saúde dos beneficiários inscritos no sistema.

O Sindilegis e a Assefe apoiaram a candidatura dos servidores Edward Cattete Pinheiro Filho e Cantídio Lima Vieira para a eleição que ocorreu no dia 17 de março. Ambos os servidores se comprometeram a apresentar propostas de melhorias e a garantia de que os benefícios até aqui conquistados sejam mantidos e ampliados.

O Sindilegis parabeniza a todos pela posse!