O Gympass chegou ao Sindilegis!

Parceria com o Clubs traz para filiados e dependentes do Sindicato mais de 50 mil empresas conveniadas na área de saúde e bem-estar

A partir desta segunda-feira (17), filiados de todos os estados já podem contratar o Gympass e revolucionar a forma de praticar exercícios, fazer musculação e realizar suas atividades de bem-estar preferidas. E não é só isso: até três dependentes indicados pelo filiado também podem adquirir esse serviço.

Mas o que é o Gympass? Por meio dele, o filiado tem à sua disposição uma série de atividades físicas, como musculação, ioga, pilates, natação, cross training, massagens, dança, artes marciais e muito mais. São mais de 50 mil empresas ao redor do mundo, incluindo academias, estúdios e aplicativos de smartphones, além de serviços de personal trainer e outras atividades de bem-estar.

E qual a grande vantagem de contratar o Gympass? É poder utilizar, ao mesmo tempo, milhares de empresas e serviços de bem-estar conveniados ao invés de uma única academia. E o melhor: por um preço abaixo dos planos oferecidos pelo mercado.

COMO ADERIR AO GYMPASS? CONFIRA O PASSO A PASSO:

1º passo: ser filiado ao Sindilegis e estar cadastrado na plataforma Sindilegis Mais ou no site do Clubs (Clube de Benefícios do Servidor Público).

Se você ainda não tem cadastro na plataforma Sindilegis Mais, acesse a página mais.sindilegis.org.br e crie login e senha. Para isso, utilize o seu e-mail cadastrado junto ao Sindicato. Caso tenha dificuldade em efetuar o cadastro, entre em contato pelos números (61) 3214-7332 ou (61) 99686-4037 (falar com Daiana).

2º passo: preencher o formulário eletrônico específico da promoção Gympass no site do Clubs ou na plataforma Sindilegis Mais e pagar a taxa de administração de R$ 60/ano. O pagamento é individual para o titular e cada dependente. Por exemplo: caso o titular tenha outros dois dependentes, e todos os três irão aderir ao Gympass, o valor total da taxa será de R$ 180.

3º passo: após a confirmação do pagamento, o filiado e/ou seu dependente receberá um e-mail de confirmação de elegibilidade enviado pelo próprio Gympass em até 72h. Porém, atente-se, pois primeiro você precisa indicar quais são os e-mails que serão elegíveis na mensagem que vai chegar na sua caixa de correio eletrônico. Essa primeira mensagem não chega no mesmo instante. Aguarde e qualquer dúvida entre em contato conosco pelo telefone: 3214-7318. Ficaremos felizes em ajudar!

4º passo: escolher o plano do Gympass preferido! São diversas opções e o valor inicial é de R$ 29,90/mês.

Observação: esse passo a passo se aplica tanto para os filiados como para os seus dependentes. Cada plano é individual.

E as novidades não param por aí. OS CEM PRIMEIROS FILIADOS CADASTRADOS TERÃO A TAXA ADMINISTRATIVA DE R$ 60/ANO RESTITUÍDA.

Quer saber mais? Acesse o site do Gympass clicando aqui e saiba mais.