Orçamento do Sindilegis para 2024 é aprovado por unanimidade pelos filiados

Nesta segunda-feira (27), os filiados ao Sindilegis aprovaram por unanimidade o orçamento anual do Sindicato para 2024. A deliberação foi realizada durante Assembleia Geral Ordinária conduzida pelo presidente da entidade, Alison Souza, o vice-presidente Paulo Cézar Alves, e os diretores financeiro, Eduardo Lopes, e administrativo, Helder Azevedo. O encontro ocorreu de forma híbrida: na sede do Sindilegis, por meio do aplicativo Zoom, e com transmissão ao vivo pelo YouTube. Para assistir novamente, clique aqui.

Na ocasião, Alison Souza detalhou as receitas e as despesas do Sindicato. O presidente destacou que os investimentos com a defesa de direitos e interesses dos servidores, que abrange a atuação jurídica e político-parlamentar, correspondem a 41% do orçamento. Já o custeio com os benefícios, tais como plano odontológico, serviço móvel de urgência e emergência, Gympass, promoção Tanque Cheio, assistência jurídica para causas particulares, atinge 34% das despesas. “Essas ações totalizam 75% do total de gastos do Sindilegis. É muito importante frisar isso”, afirmou.