Secex Paraná se consagra grande campeã da VI Copa Sindilegis

Na festa de encerramento, os competidores receberam medalhas pela participação

Na noite de sábado (11), os servidores do TCU foram agraciados com uma animada festa de encerramento da VI Copa Sindilegis, num momento de grande expectativa para saber quem foram os campeões. A cerimônia premiou os melhores atletas durante a competição. O primeiro lugar no ranking este ano foi da Secex Paraná, com 60 pontos, seguida por Tocantins, com 49 pontos e Acre, com 44 pontos. Com o resultado, Paraná se tornou bicampeã do torneio do Sindicato.

Na abertura, os servidores assistiram a um vídeo com os melhores momentos da VI Copa nos jogos de tênis, vôlei, futebol e na corrida. Em seguida, a diretora de integração regional do Sindilegis, Simone Barbosa, agradeceu a participação de todos e falou sobre a disponibilidade do Sindicato em estar sempre junto aos servidores do TCU nos estados. A diretora também assegurou que a entidade está buscando outros mecanismos para garantir ainda mais aproximação.

O coordenador da Copa, o diretor esportivo do Sindilegis, Alison Souza, também agradeceu o empenho dos participantes em tornar a VI Copa Sindilegis um evento único. Ele informou que anualmente a Copa tem sido planejada com todo comprometimento, para que os servidores encontrem ali um espaço para congraçamento e troca de experiências.

“Espero que vocês tenham gostado dos locais dos jogos, da hospedagem, do almoço oferecido no Hotel Vela Branca e curtido esse sol maravilhoso de Porto Seguro, que nos ajudou bastante. Pedimos desculpas em relação às falhas. Da nossa parte, estamos comprometidos em melhorar aquilo que precisa ser melhorado, para continuar agradando todos que participam deste evento”, assegurou.

Na oportunidade, os diretores entregaram as medalhas e troféus aos atletas que se destacaram na competição e às equipes estaduais. Também foram premiados o artilheiro do futebol, Michel Afonso, da Secex Rio de Janeiro, e a defesa menos vazada, que foi a equipe do Paraná, que levou apenas 1 gol.

Durante o evento foi servido aos participantes buffet com comidas típicas da Bahia.  O evento foi animado por Abel Chaves e Banda, que tocou vários ritmos, passando pelo forró, samba e rock.

Confira abaixo a lista completa com as colocações:

1º Lugar Paraná: 60 pontos

2º Lugar Tocantins: 49 pontos

3º Lugar Acre: 44 Pontos

4º Lugar Pernambuco: 36 pontos

5º Lugar Rio de Janeiro: 33 pontos

6º Lugar São Paulo: 28 pontos

7º Lugar Ceará/Minas Gerais: 16 pontos

8º Lugar Rio Grande do Norte/Roraima: 8 pontos

9º Lugar Maranhão/Mato Grosso/Rondônia/Sergipe: 5 pontos

10º Lugar: Espírito Santo: 3 pontos

Confira a tabela completa com os primeiros colocados em cada modalidade: