Servidor, participe das eleições da Funpresp. Votação começa nesta quarta, 29/10!

Nos próximos dias 29, 30 e 31 de outubro será realizado o processo eleitoral da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal (Funpresp). As eleições são diretas e podem participar como eleitores ou candidatos todos os participantes e assistidos da Funpresp-Exe que tenham feito adesão a um dos planos da entidade até o dia 29 de julho de 2014. Cada filiado terá direito a dois votos.

As entidades afiliadas ao Fonacate, em parceria com o Sindilegis, a Proifes (Fundação de Sindicatos de Professores de Instituições Federais de Ensino Superior), o Sindireceita (Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil), e a Condsef (Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal), montaram três chapas que concorrem aos Conselhos Deliberativo e Fiscal e aos Comitês de Assessoramento Técnico do Plano Executivo Federal e Assessoramento Técnico do Plano LegisPrev.

O Sindilegis indica o voto nas chapas 2 e 3. A chapa 2, formada por filiados do Sindicato, concorre ao Comitê de Assessoramento Técnico do Plano LegisPrev e possui amplo apoio das entidades de classe, representação paritária proporcional, geograficamente distribuídos, e, candidatos com comprovada capacitação técnica, acadêmica e experiência profissional em gestão. Para conhecer as propostas, clique aqui.

A chapa 3 é intitulada Gestão e Transparência. O secretário-geral do Sindilegis, Márcio Costa, concorre ao cargo de conselheiro fiscal com mandato de quatro anos. Clique aqui para conferir as propostas da chapa e seus integrantes. Já para conferir o regulamento completo das eleições clique aqui.

Participar do processo eleitoral da Funpresp ajuda a instituição a entender melhor seu público e a desenvolver projetos que estejam em sintonia com as suas expectativas. Aproveite a facilidade da votação eletrônica e exerça seu direito de participar ativamente!

Conheça as chapas: