Setembro chega com a 1Ìâå» EXPO ASCADE

A Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados (Ascade) com o apoio do Bazar do Artesanato realiza no próximo dia 07 de setembro, quarta-feira, das 10h às 17h, a sua primeira grande exposição, a EXPO ASCADE.

O evento traz exposição de bijuterias e acessórios, moda feminina e infantil, bolsas e calçados, bordados, fuxico, tricô, crochê, itens de artes e decoração, tecelagem, tapetes de tear, porcelana e também cama, mesa e banho. A Expo Ascade promete trazer diversas novidades para o evento. A entrada é gratuita!

A diretoria da Ascade convida os servidores, artistas e expositores de cada instituição do legislativo (Câmara, Senado e TCU) e o público em geral para participarem desta grande exposição. As inscrições vão até o dia 05 de setembro, segunda-feira.

Para animar a EXPO ASCADE teremos muito samba e pagode no Bar Náutico. Tudo isso às margens do Lago Paranoá.

Para mais informações entrar em contato pelos telefones: (61) 98421 – 0095 / 99154 – 1355 / 99986 – 7877 ou www.ascade.com.br

SERVIÇO:
O Que: EXPO ASCADE
Quando: 07 de Setembro – (quarta-feira)
Horário: Das 10h às 17h
Local: Ascade – Sede Náutica (SCES TRECHO 2, CONJUNTO 10, LOTE 18)
Entrada Gratuita!