Sindilegis acompanha diretora-geral do Senado em entrega de prêmios do Circuito Saúde 2024

Nesta terça-feira (25), a diretora-geral do Senado Federal, Ilana Trombka, acompanhada pelo diretor de Comissionados do Sindilegis, Narciso Mori, entregou os prêmios sorteados durante o Circuito Saúde 2024, realizado nos dias 12 e 13 de junho. A iniciativa promoveu ações como atendimento médico, procedimentos odontológicos, exames e massagens, além da aplicação de vacinas previstas no calendário do Ministério da Saúde.

Foram 14 sorteados que, com o apoio dos patrocinadores, levaram prêmios como kits de ginástica, patins, garrafa térmica, airfryer, badminton, voucher de massagens, entre outros. “O Sindilegis e o Clubs estarão sempre junto desta Casa, onde, com orgulho, fui servidor por muitos anos, principalmente em ações com impacto tão positivo. Foi um sucesso!”, refletiu Narciso.

Apoiada pelo Sindicato, esta foi a terceira edição do evento, que contou com a presença de cerca de 2 mil pessoas, entre servidores ativos e comissionados, estagiários, tercerizados e jovens aprendizes. “Não há discriminação. Eu acho que isso é importantíssimo! É tudo colaborador, todos estão lá. As pessoas se sentem participantes, elas se sentem integrantes da Casa como um todo”, ponderou Lucca Fonteles, jornalista do Senado.

Ficar livre de doenças não é o único requisito para se considerar saudável. A saúde consiste em um estado em que o indivíduo equilibra a plenitude física com o os aspectos mental e social. Nesse contexto, a saúde preventiva se destaca como uma prática essencial para promover o bem-estar e evitar doenças causadas por maus hábitos. “Saúde é fundamental e ter cuidado necessário com o nosso corpo e mente é muito importante. E, claro, ainda fazemos esse congraçamento, Então, o Circutio Saúde é daquelas coisas boas em tudo!”, concluiu Ilana.

Confira fotos da premiação no Flickr do Sindilegis.