Sindilegis convoca servidores do Legislativo a participarem do Dia Nacional de Lutas

O Sindilegis, em parceria com o Fonacate e diversas entidades, convoca todos os servidores públicos a participarem do Dia Nacional de Lutas – Contra o Desmonte do Estado Brasileiro, que acontecerá nesta sexta-feira (10/11), às 9h, em frente ao Ministério do Planejamento (Bloco C). Organizado por varias centrais sindicais, o ato é aberto à participação de todos os cidadãos que se sentem lesados com as atuais propostas do Governo Federal.

O presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão, ressalta que todos os servidores devem se engajar na manifestação para fortalecer o movimento contra as recentes propostas do Governo: Precisamos nos unir e lutar em todas as frentes para defender nossos direitos, conquistados com sangue e suor de milhões de trabalhadores brasileiros.

O Dia Nacional de Lutas, com mobilizações em todos os Estados e no Distrito Federal, tem como pautas: a suspensão de reajuste dos servidores; aumento da alíquota previdenciária; reforma trabalhista; terceirização; alteração no conceito de trabalho escravo; corrupção; e compra de apoio político.

Participe! Venha lutar pelos seus direitos!