Sindilegis e Ascade reservam surpresa para o Dia das Crianças

Para um Dia das Crianças memorável é preciso garantir a diversão! O Sindilegis, em parceria com a Ascade e o Legis Club Brasil, preparou uma grande festa, que ocorrerá no dia 12 de outubro, a partir das 10h, na Sede Náutica da Ascade. Quem já confirmou presença foi o Mickey e sua turma, com a missão de proporcionar momentos únicos e divertidos aos pequeninos.

A programação também reserva animação do Mágico Steiner, Palhaço Psiu e DJ Will. Além disso, estão garantidas brincadeiras, pinturas de rosto, pipoca, algodão doce e gincana. Para as crianças que quiserem participar do sorteio de brindes, basta a doação de 1 kg de alimento não perecível.

As entidades organizadoras também garantirão a diversão para os adultos. Por isso, o Bar Náutico terá uma programação especial com samba e pagode. Garanta a alegria da sua família!

Para ter acesso ao clube, basta apresentar a carteirinha do Legis Club Brasil ou da Ascade. Entrada gratuita! Para mais informações: (61) 3226-4503 ou (61) 98594-5686 (WhatsApp).

SERVIÌĉÛÁO

Dia das Crianças na Ascade

Quando: 12 de outubro

Horário: a partir das 10h