Sindilegis e entidades convocam servidores do TCU para tratar do PL 2743/15 e não aplicação do IPCA sobre auxílios legais

O Sindilegis convoca todos os servidores do Tribunal de Contas da União para participar de reunião informativa conjunta com as entidades parceiras (Auditar, Una-TCU e Asap), a ser realizada no Auditório Ministro Pereira Lima, no edifício sede do TCU, no dia 1º de fevereiro (segunda), a partir das 15h.

A reunião, que contará com a presença confirmada do Secretário-Geral da Presidência, Eduardo Monteiro, é de extrema importância para que os servidores do TCU tenham conhecimento sobre as negociações com o Ministério do Planejamento acerca do Projeto de Lei 2743, de 2015, que trata do plano de carreira da categoria.

O encontro também será de grande importância para esclarecer dúvidas sobre tema que tem provocado grande preocupação nos servidores, referente à não-aplicação por do IPCA por parte do Tribunal sobre o auxílio-alimentação, o auxílio-creche e as diárias, conforme autorizado pela LDO.

Participe! A sua presença é muito importante! Juntos somos mais fortes!