Sindilegis e entidades parceiras homenageiam servidoras do TCU no Dia da Mulher

O Sindilegis se uniu à Auditar e à ASTCU para tornar o dia 8 de março ainda mais especial para as servidoras do Tribunal de Contas da União. Ao som do talentoso saxofonista Astrogildo Franco, que é Técnico do TCU, foram entregues botões de rosas e chocolates nas principais entradas da instituição.

Junto com os presentes, uma mensagem destaca que a data também é um dia de enfatizar nossa luta: Nesse dia tão especial, o Sindilegis reforça que está lutando por você, mulher, e por uma aposentadoria justa. Diga não à reforma da Previdência!. A distribuição de bombons também ocorreu no Senado Federal e na Câmara dos Deputados.

O vice-presidente do Sindilegis para o TCU, Paulo Martins, entregou os mimos pessoalmente e falou sobre o posicionamento da entidade diante da data. Não poderíamos deixar de homenagear nossas colegas, que tanto nos orgulham pelo talento e dedicação. Mas também entendemos que esses são apenas gestos simbílicos. O que realmente importa é a luta que travamos diariamente em favor delas, por respeito e direitos iguais”.