Sindilegis investe em integração de servidores

Encontros de confraternização de fim de ano representam muito mais que diversão. É o momento de homenagens e valorização de esforço de todo um trabalho realizado ao longo do ano, sem contar a integração e fortalecimento das amizades.

E é nesse sentido que o Sindilegis colabora em alguns estados com a realização de festas. No Paraná, a Secretaria de Controle Externo do TCU realizou a confraternização de Natal e de final de ano de seus sindicalizados no dia 28 de novembro de 2015, sob a coordenação do representante regional Paulo Nagel.

O evento contou com cerca de 70 pessoas entre sindicalizados, parentes e terceirizados, onde foram realizados um animado futebol, bingo e churrasco, na Associação dos servidores do Ministério da Fazenda – ASSEFAZ.