Sindilegis manifesta repúdio a nota contra policial legislativo

Diante da veiculação da nota “Delator” – de autoria do colunista Cláudio Humberto, divulgada  nesta sexta-feira (06/03), pelo site “Diário do Poder” -,  que trata da demissão do policial legislativo federal da Câmara dos Deputados Jasson Rocha, o Sindilegis vem a público manifestar seu repúdio às informações contidas no texto.

O Sindicato informa que, por oito anos, Jasson Rocha desempenhou com dignidade, esmero e comprometimento a função de chefe de segurança presidencial na Casa. Dessa forma, as informações divulgadas na coluna não condizem com o caráter e a conduta profissional do servidor que, ao longo dos anos, jamais cometeu qualquer irregularidade funcional.

A entidade enfatiza que a troca de comando na Chefia de Segurança do Presidente da Câmara dos Deputados caracterizou-se apenas como mais uma, dentre outras mudanças de natureza administrativa, que vem ocorrendo na Casa. Por isso, o texto publicado nessa coluna  não tem o mínimo de razoabilidade.

Por fim, o Sindilegis reafirma ter total confiança na carreira de policiais legislativos federais, que sempre atua de forma ética, séria e comprometida com os valores da cidadania. O Sindicato não medirá esforços para reparar os danos que o servidor Jasson Rocha vêm sofrendo em razão da matéria.

Confira a nota publicada na íntegra:

DELATOR

Eduardo Cunha demitiu o chefe do grupo de segurança da presidência da Câmara, Jasson Rocha. O ex-funcionário seria ligado ao PT e abriu o bico sobre reuniões secretas dele com outros deputados.

Fonte: http://www.diariodopoder.com.br/coluna.php