Sindilegis parabeniza os novos servidores do Senado Federal

A edição do Diário Oficial da União dessa terça-feira (10) publicou o nome dos 35 novos servidores do Senado Federal. Agora, nomeados, os aprovados integram os quadros da instituição. Diante de um momento tão especial, o Sindilegis não poderia deixar de parabenizar e expressar admiração pelos novos membros da Casa Legislativa.

Reconhecemos a árdua jornada que culminou nesse momento especial e enaltecemos o esforço de cada um dos novos servidores. Estamos certos de que contribuirão para a democracia e para o trabalho realizado não apenas no Senado Federal, mas em todo o Congresso Nacional. O Sindilegis, como entidade representativa dos servidores do Senado Federal, da Câmara dos Deputados e do Tribunal de Contas da União, coloca-se à disposição dos novos servidores para apoiá-los em qualquer desafio que possa surgir ao longo de suas trajetórias profissionais.

Foram nomeados os aprovados nos cargos de analista legislativo, nas especialidades de administração, processo legislativo, informática legislativa e contabilidade, além dos cargos de advogado e consultor legislativo. Confira os nomes dos mais novos servidores no Diário Oficial da União aqui.

Lançado em agosto de 2022, o edital ofereceu um total de 1.002 vagas, sendo 980 para formação de cadastro de reserva e 22 para preenchimento imediato: analista legislativo (11), policial legislativo (7), consultor legislativo (2), advogado (1) e taquigrafia (1). O concurso registrou 83.059 inscrições para todos os cargos.

O Sindilegis parabeniza os novos servidores:

Bruna Souza Costa E Silva Moreira – Analista Legislativo, Especialidade Administração

Rhaisa Marins Alonso – Analista Legislativo, Especialidade Administração

Allan Del Cistia Mello – Analista Legislativo, Especialidade Administração

Felipe Franklin Bomfim Da Silveira – Analista Legislativo, Especialidade Administração

Mariana Passos Barboza Moura – Analista Legislativo, Especialidade Administração

Mauro Jose Figueira – Analista Legislativo, Especialidade Administração

Gustavo Hack De Moura – Analista Legislativo, Especialidade Administração

Iwar Fonseca Mattos Neto – Analista Legislativo, Especialidade Administração

Silvânia Moreira De Souza – Analista Legislativo, Especialidade Processo Legislativo

Diego De Albuquerque Ribeiro – Analista Legislativo, Especialidade Processo Legislativo

Marcelo Sebastião Starling Ferreira – Analista Legislativo, Especialidade Processo Legislativo

Guilherme De Oliveira Cruz – Analista Legislativo, Especialidade Processo Legislativo

Bruno Martins Borba – Analista Legislativo, Especialidade Processo Legislativo

Daniel Guedes Ferreira Prates – Analista Legislativo, Especialidade Processo Legislativo

Paulo César De Oliveira Godoy – Analista Legislativo, Especialidade Processo Legislativo

Denis Silva Labes – Analista Legislativo, Especialidade Processo Legislativo

Fernando Rodrigues Ferreira – Analista Legislativo, Especialidade Informática Legislativa

Gustavo Brito De Almeida Mendonça – Analista Legislativo, Especialidade Informática Legislativa

Raphael Henrique Lacerda Pinho – Analista Legislativo, Especialidade Informática Legislativa

Claudio Ferreira Da Silva – Analista Legislativo, Especialidade Informática Legislativa

Yuri Raion De Jesus Ramos – Consultor Legislativo, Especialidade Assessoramento Legislativo

Rafael Cavalcanti Garcia De Castro – Consultor Legislativo, Especialidade Assessoramento Legislativo

Victor Hugo Pinheiro Cascais Meleiro – Consultor Legislativo, Especialidade Assessoramento Legislativo

Edson Fernando De Araujo Brasil – Consultor Legislativo, Especialidade Assessoramento Legislativo

Gerson De Mattos Guimaro Neto – Consultor Legislativo, Especialidade Assessoramento Legislativo

Eduardo Jacomo Seraphim Nogueira – Consultor Legislativo, Especialidade Assessoramento Em Orçamentos

Danilo Bonates Faria – Consultor Legislativo, Especialidade Assessoramento Em Orçamentos

Alessandro Cocchieri Leite Chaves – Consultor Legislativo

Ricardo Bioni Liberalquino – Cargo: Consultor Legislativo, Especialidade: Assessoramento Em Orçamentos.

Rodrigo Pena Costa E Costa – Cargo: Advogado, Especialidade: Advocacia.

Christiane Marques Montenegro De Cerqueira – Cargo: Advogado, Especialidade: Advocacia.

Matheus Ramalho Cangussú – Cargo: Analista Legislativo, Especialidade: Contabilidade.

Gabriel Soares Zica Bergo – Cargo: Analista Legislativo, Especialidade: Contabilidade.

Ederson Afonso Niezer – Cargo: Analista Legislativo, Especialidade: Contabilidade.

Leonardo De Souza Rodrigues – Cargo: Analista Legislativo, Especialidade: Contabilidade.