Sindilegis presta esclarecimentos sobre o processo da URV para servidores não filiados do Senado

Tendo em vista que alguns advogados têm procurado os servidores do Senado Federal que não receberam o pagamento da URV para tentar viabilizar o benefício, o Sindilegis informa que, mesmo existindo uma chance remota de sucesso para o recebimento desses valores, envidará esforços junto ao TRF3 na tentativa de resgatar o direito para seus filiados.

Para isso, aqueles servidores que não são filiados e não receberam a URV podem filiar-se ao Sindilegis, pois a entidade conta com um corpo jurídico altamente qualificado que trabalhará sobre essa demanda.

A filiação ao Sindilegis ainda garantirá o ingresso em outras ações judiciais em tramitação, como é o caso da Vantagem Pecuniária Individual (VPI), que prevê a correção de 13,23% em cima das remunerações nos últimos cinco anos.

O processo da VPI já está em trâmite na 21ª Vara Federal da Seção Judiciária do Distrito Federal, sob o nº 0034841-16.2015.4.01.3400, mas novos filiados ainda podem concorrer à ação. Para mais informações e filiação, entre em contato pelo telefone (61) 3214-7300.