53935E66-52EC-47B1-9643-097CBA7A746E

Mês dos Namorados: Sindilegis Mais lança promoção especial para jantar romântico no dia 24 de junho

O Dia dos Namorados passou, mas o romance continua no ar neste mês de Junho. Por isso o Sindilegis lançou o Mês dos Namorados. E para garantir o seu jantar romântico, firmamos uma parceria com o Aglio Gastrobar para uma noite especial com o/a crush.

No tempero, muito AMOR, CARINHO e um super DESCONTO  em cada prato, como presente do Sindilegis!

No menu especial para os pombinhos:

Risoto Pomodoro Basílico e camarões para 2 pessoas de R$ 110,00 por apenas R$70,00 reais.

Arroz negro com filé mignon, cebola caramelizada, tomate confit , com molho para 2 pessoas de R$ 110,00 por apenas 70,00 reais.

Presentinhos para todos os pedidos: sobremesa de cortesia.

Corre e garante o seu! Quantidade limitada. Os pedidos deverão ser realizados até o dia 23/6 (terça-feira) às 20h.

Os pratos serão entregues no dia 24/6 entre 18h e 21h. Bem a tempo de você aproveitar a super live do Mês dos Namorados com as bandas Squema 6 e Som 3. O evento começa às 19h e será transmitido em YouTube.com/PRMUSICPRODUCOES.

Para fazer o seu pedido, acesse o site ou aplicativo do Sindilegis Mais: https://mais.sindilegis.org.br.

Entregas serão feitas no Plano Piloto, Guará 

e no Lago Sul até a QI 29.

Residentes de outras localidades podem retirar em 213 sul, bloco A, loja 19.

Jantar de 18h às 21h

O pagamento será feito no ato da entrega

O valor da taxa é de R$ 5,00.

Para baixar o aplicativo no seu celular:

Google Play (Android): https://bit.ly/SindilegisMaisAndroid

Apple Store (iPhone):

 https://bit.ly/SindilegisMaisIOS

Dúvidas, problemas ou aflições? Fala com a gente Benefícios 61 – 99882-3632

BannerSite_600pxX400px

Sindilegis te ajuda a celebrar o amor

Sindicato e Legis Club Brasil realizam sorteio de três vouchers em homenagem ao Mês dos Namorados

No dia 12 de junho foi celebrado o Dia dos Namorados, e com o intuito de tornar essa data ainda mais romântica para seus filiados, o Sindilegis e o Legis Club Brasil sortearam, na tarde desta segunda-feira (24), três vouchers para jantar e espumante no Grand Bistrô Paris 6. Cada cortesia tem o valor de R$ 200 e o vencedor pode usá-la até do dia 24 de julho.

Foram contemplados três filiados, sendo um de cada Casa; Câmara, Senado Federal e TCU. Os vencedores foram:

Gilcy Rodrigues (Câmara);

Raphael Gustavo Gomes Araújo (TCU)

Joaquim Maia Neto ( Senado Federal) 

Para participar, bastava clicar no link promocional enviado pelo clube de benefícios, Legis Club Brasil, via e-mail. O Sindilegis entrará em contato com os ganhadores do sorteio para entregar os vouchers para o jantar.

Para a diretora de Benefícios, Fátima Mosqueira, a ação reafirma uma premissa do Sindilegis: estar presente na vida do filiado em todos os momentos. “Nosso objetivo é oferecer experiências únicas ao nosso público”, concluiu.

O famoso restaurante é inspirado nos bistrôs parisienses e ideal para um jantar a dois. Além do espaço aconchegante, os pratos com nomes de celebridades fazem sucesso entre o público. O restaurante fica no Shopping ID, na Asa Norte.