Traga a criançada para a ASTCU no Dia das Crianças!

A Associação dos Servidores do Tribunal de Contas de União (ASTCU), em parceria com a União dos Auditores Federais de Controle Externo (Auditar), o Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e Tribunal de Contas de União (Sindilegis) e a Associação Nacional dos Servidores Aposentados e Pensionistas do Tribunal de Contas da União (AsapTCU), convida os servidores e suas respectivas famílias para a comemoração do Dia da Criança, no dia 12 de outubro, das 10h às 17h, no clube da ASTCU (SCES, trecho 2, lote 45).

Para alegrar a criançada, a festa promovida pelas entidades vai contar com as seguintes atrações: piscina de bolinhas, cama elástica, touro inflável, futebol de sabão, animador infantil, balão mania (balão em formato de bichinhos), brinquedoteca e tobogã.

No cardápio, comidinhas deliciosas como: espetinho de carne ou de frango, refrigerante, algodão-doce, pipoca e kit confeitos. Para que as crianças tenham acesso às guloseimas, tickets serão distribuídos na entrada do clube. Venham e tragam as famílias. A diversão é garantida!

Confirmar presença pelo e-mail: [email protected]

Informações: 3316-7184 / 7321