Um Dia das Crianças para ficar na memíria

Em um clima de festa para toda a família, ASTCU, Auditar e Sindilegis promoveram no último dia 12, no clube da associação, o Dia das Crianças. Os pimpolhos contaram com um dia inteiro de atividades lúdicas e recreativas, além de música, distribuição de comidinhas saborosas e muita diversão. Na ocasião, dirigentes das três entidades se pronunciaram, enaltecendo o encontro festivo e a parceria estabelecida.

Para resguardar a segurança das crianças, a organização do evento contratou um salva-vidas e cinco monitores para acompanhá-las nos brinquedos. Havia também um animador infantil. No entanto, o inusitado aconteceu: de improviso, a servidora Joana D’arc Genovese reuniu a garotada na área do bar e incluiu novas brincadeiras e um karaokê na programação.

Abrindo as falas, o presidente da ASTCU, Alison Souza, destacou que a festa foi realizada com muito carinho, atenção e cuidado redobrado. “Esse foi um momento único entre pais e filhos. Isso não tem preço. Estou feliz de ver tantos sócios e servidores com seus rebentos por aqui”, festejou. Também salientou a relevância do acordo firmado entre ASTCU, Auditar e Sindilegis em prol dos interesses dos associados.

“É com imensa alegria que estou aqui hoje. Desde que assumimos a gestão, o clube está cada vez mais movimentado. São pessoas praticando futebol, tênis, natação. Fico muito satisfeito em vê-los aqui”, comemorou Regis Machado, diretor administrativo da ASTCU. Ele comentou ainda que o bar foi reformado e readaptado às demandas dos frequentadores do espaço. Além disso, mencionou que o clube agora conta com uma Escolinha de Futebol e com um estúdio de Crossfit . “Usufruam do que é de vocês, sócios e servidores.”

Paulo Martins, presidente da Auditar, agradeceu a oportunidade de participar de um dia especial como o o Dia das Crianças no clube da associação. Esse é um momento de estar com a família, de dar risada e de reencontrar os amigos”, destacou. Ele também afirmou que a Auditar é e sempre será parceira de eventos que envolvem lazer. “As três entidades representam a família TCU. Esse é só o início” dessa parceria”, ressaltou.

Eduardo Dodd Gueiros, vice-presidente do Sindilegis, parabenizou a diretoria da ASTCU pela bela organização do evento e pela revitalização do clube. Ele observou que as contas foram saneadas e os investimentos retomados e também destacou a parceria entre as entidades. “Venho acompanhando e estou muito satisfeito com o resultado do trabalho executado. Ele está sendo realizado com muita seriedade. No mais, esse espaço é nosso, vamos aproveitá-lo com alegria e congraçamento. Afinal, hoje é o Dia das Crianças”, finalizou.

Satisfeita com o evento, a servidora Tânia Passos, mãe do pequeno João Gabriel(6), avaliou a gestão do presidente Alison Souza como uma das mais atuantes. “O trabalho da ASTCU está sensacional. Está sendo prazeroso estar aqui hoje. Sou sócia do Sindilegis e agora vou me associar à ASTCU”, afirmou.

Para o Auditor Ricardo Malachias, o Dia das Crianças no clube proporcionou uma oportunidade de se investir em um dia prazeroso e com a família. “Esse foi um benefício oferecido a todos os servidores. Foi interessante as entidades se reunirem para oportunizar esse momento”, ressaltou. Na avaliação de seu filho Rafael(5), o brinquedo mais divertido foi o kid play (touro inflável). “O que mais gostei foi do touro. Eu caí muitas vezes,mas me diverti”, disse.

Para o menino Guilherme (12), o futebol de sabão e as comidinhas foram o melhor da festa. “Hoje está sendo um dia muito legal. Um dia de comemorar a gente”, comentou.

A garotinha Carolina(9) disse que adorou o kit guloseimas. “Eu gosto muito de doce. Queria levar muitos saquinhos para casa, mas minha mãe não deixa”, lamentou.

“Hoje o Daniel pode tudo”, liberou a servidora Sarah Souto. Ela classificou como excelente o evento. “A união entre as entidades é uma forma de todos os servidores aproveitarem esses benefícios. Pena que nem todos usufruem dessas maravilhas. Venham usufruir, servidores!”, concluiu.

Fonte: Milena Khoury – Ascom ASTCU