Vem aí o maior arraiá de Brasília!

Contagem regressiva para a maior festa junina de Brasília. Com diversas atrações, o Arraiá Legis 2014 acontece nos dias 13 e 14 de junho na Ascade. Eleita a melhor festa junina de 2013 pelo Sindicato dos Clubes e Entidades de Classes Promotoras de Lazer e Esportes do DF – SindLazer/DF, os festejos deste ano contam com ambiente diferenciado, shows com artistas locais e de renome internacional.

O Diretor Administrativo do Sindilegis, Dario Corsatto, reforçou o compromisso de realizar uma grande festa. “No total, são mais de 30 horas de atrações com estimativa de 30 mil pessoas. Faremos de tudo para que o Arraiá Legis deste ano seja ainda mais animado e grandioso que o do ano passado”, declarou.

Segundo a Diretora-Executiva da empresa organizadora do evento, Juliana Arruda, as novidades são muitas para esta edição. “Criamos um setor chamado ‘Amigos da Vez’, com vans que ficarão disponíveis para aqueles que desejarem beber sem ter que voltar dirigindo”, disse. “Sem contar que a festa tem um viés sustentável”, complementou.

Atrações de renome internacional estão confirmadas. O cantor Michel Teló fará a abertura da festa com grandioso show no dia de Santo Antônio, 13 de junho. Porém, antes da apresentação principal da noite, a programação conta com shows de grupos de música country, quadrilhas, DJ’s e folia de Santo Antônio. Para os mais animados, depois do show no palco principal, uma tenda de música eletrônica embala a festa a partir das 2h da madrugada.

No sábado (14), a animação fica por conta de Guilherme e Santiago. A dupla sertaneja formada pelos irmãos goianos é um grande sucesso em todo o cenário musical brasileiro, com canções que arrastam multidões em todos seus shows.

“É uma festa que cresce a cada ano e o resultado sempre é muito positivo. Já é um evento cultural da capital do país e esperamos que todos que comparecerem no Arraiá Legis tenham muita diversão e se sintam realmente em casa”, declarou Nilton Paixão, presidente do Sindilegis.

Os ingressos custam R$ 55,00 a meia-entrada, sendo condicionado à doação de mais um quilo de alimento não perecível. Filiados ao Sindilegis têm direito a ingressos gratuitos (veja as regras em Atenção, filiados!). Idosos e crianças de até dez anos não pagam se entrarem até a meia-noite. Os alimentos serão coletados por caminhões do supermercado Big Box, que futuramente fará a entrega em uma ou mais instituições de caridade escolhidas pelo Sindicato.

Adquira seu ingresso

O público em geral poderá comprar ingressos nos seguintes pontos de venda: www.bilheteriadigital.com, Nambei Temakeria da 402 Sul, Pump Suplementos, localizado na 406/7 Norte, DCE da Uniceub da Asa Norte, Crepe de Paris do Liberty Mall e em todas as lojas Free Corner no Distrito Federal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4103-0138.

REGRAS PARA OS FILIADOS:

O Sindilegis contará com 4 mil convites diários para serem distribuídos entre seus filiados. Em hipótese alguma será permitido o ingresso mediante a apresentação de carteirinhas, sendo obrigatório que o associado retire seus convites previamente. Basta apresentar qualquer documento de identidade.

O sindicalizado titular do Sindilegis poderá escolher 1 dia para ingresso gratuito. Cada sindicalizado poderá retirar 2 convites (o seu próprio e mais 1). Se os convites disponibilizados se esgotarem para um determinado dia, o sindicalizado deverá escolher um dos outros dias.

A retirada dos convites deverá ocorrer entre 26/05 e 06/06. ATENÇÃO: NÃO SERÁ POSSÍVEL A RETIRADA DE CONVITES APÓS 06/06.

O sindicalizado deverá retirar seu convite conforme segue: a) servidores do TCU, no próprio posto do TCU (subsolo do Anexo II); b) servidores da Câmara e do Senado (exceto gráfica), no posto da Câmara (27º andar); e c) servidores da Gráfica, no posto do Sindilegis localizado na SEEP.

Caso o sindicalizado queira comparecer em outros dias ou necessite de mais convites, deverá adquirir o ingresso, no valor da meia entrada (R$ 55,00). Para o público em geral, a meia entrada está condicionada à apresentação de 1 kg de alimento. Essa regra, contudo, não se aplica ao sindicalizado, que poderá, de qualquer modo, ofertar o alimento para doação, se assim desejar.

Até a meia noite, os seguintes grupos poderão participar do evento SEM CONVITE, sejam ou não sindicalizados (após este horário, a apresentação do convite é obrigatória), e desde que mediante comprovação da idade: a) crianças até 10 anos (inclusive); e b) idosos a partir de 65 anos (inclusive).