Workshop Parlamentar promete discussões estratégicas sobre o setor elétrico brasileiro

Na próxima quinta-feira, 7 de dezembro, no Plenário 11 da Câmara dos Deputados, acontecerá o Workshop Parlamentar para discutir o “Funcionamento do Setor Elétrico Brasileiro e sua Complexa Plataforma Legal e Regulatória”. O evento, que tem como objetivo estudar e debater o papel regulatório do Poder Legislativo na estrutura de funcionamento do setor elétrico brasileiro, ocorrerá das 9h às 11h, e tem como público-alvo assessores e consultores que atuam na área finalística de tramitação de proposições legislativas especializadas.

O destaque do workshop será a palestra inicial com o diretor-presidente da PSR, Luiz Barroso. A PSR oferece, desde 1987, soluções tecnológicas e suporte especializado nos setores de energia elétrica e gás natural (E&G) em diversos países, sendo uma das principais consultorias atuantes nesses mercados na América Latina.

Barroso promete oferecer insights e levar conhecimentos valiosos sobre o presente e o futuro do setor elétrico brasileiro. Sua palestra será o ponto de partida para discussões sobre os desafios e as oportunidades que esse setor enfrenta. Para fortalecer o debate, o evento contará com a participação especial dos consultores legislativos Juliano Vilela e Ruttely Marques da Silva. Ambos trarão uma análise sobre a legislação regulatória que molda o setor elétrico no país.

O workshop é uma iniciativa da Consultoria Legislativa da Câmara dos Deputados (Conle/CD) e da Associação dos Consultores Legislativos e de Orçamento e Fiscalização Financeira da Câmara dos Deputados (Aslegis), com o apoio do Sindilegis.

Para participar, basta fazer a inscrição no link https://sindilegis.org/inscriçãoaqui. Participe e faça parte desse debate.

SERVIÇO

Data: 7 de dezembro, quinta-feira
Horário: das 9h às 11h
Local: Plenário 11, Anexo II da Câmara dos Deputados

Compartilhe:

Veja também: