Desafio brasileirao

Legis Club lança competição para premiar o melhor palpiteiro do Brasileirão 2019

Opine, assista e torça para que os seus palpites te façam o premiado dessa disputa

Os filiados ao Sindilegis que são apaixonados por futebol agora têm mais um motivo para acompanhar os jogos do Campeonato Brasileiro, que começou no último sábado (27). Para deixar o torneio ainda mais emocionante, o Legis Club Brasil lançou o “Desafio Brasileirão 2019”, uma divertida competição para descobrir quem é o melhor “palpiteiro” do ano.

Os torcedores poderão acompanhar os resultados on-line e disputar a liderança. Ao final do Campeonato, o primeiro colocado vai levar uma TV Samsung de 49 polegadas. Além disso, todos os cinco primeiros colocados receberão prêmios que vão de R$ 250 a R$ 2500.

A participação é gratuita para filiados e para se inscrever, basta acessar o banner da competição em destaque no site do Legis Club Brasil (legisclub.org.br). Ao clicar na imagem, você será redirecionado à uma aba promocional, onde será possível verificar a validade de seus dados e confirmar a sua participação na disputa.

Na página do Desafio Brasileirão 2019 é possível conferir, também, o regulamento da competição com os critérios para a distribuição de pontos, bem como todos os prêmios ofertados aos ganhadores.

Deixe seu comentário