Primeiras doações são entregues na Base Aérea de Brasília. Arrecadações continuam!

A fim de ajudar as famílias vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, a diretoria do Sindilegis, representada pelos diretores Narciso Mori Jr. e Petrus Elesbão, participou da entrega de parte das doações arrecadadas pela campanha em parceria com a Liga do Bem, a Diretoria-Geral do Senado e a Associação das Polícias do Congresso Nacional (APCN) na Base Aérea de Brasília, nessa terça-feira (7). As contribuições estão sendo transportadas pela Força Aérea Brasileira até o RS.

Posto de coleta dentro do Sindicato

As doações continuam! O Sindilegis também está recebendo itens recomendados para doação pela Defesa Civil do RS (confira a lista completa clicando aqui), que podem ser entregues na sede do Sindicato (SGAS 610, conjunto C, módulo 70, Asa Sul – L2), bem como nos postos de atendimento localizados no Congresso e no TCU.

Nesta terça e quarta-feira (7 e 8), o presidente do Sindicato, Alison Souza, e o vice-presidente pela Câmara dos Deputados, Paulo Cezar Alves, participaram do despacho das doações recebidas no ponto de coleta na sede do Sindilegis para a FAB. Com esse gesto, os representantes do Sindicato convidam a todos que puderem e desejarem participar da campanha.

Além disso, as três Casas Legislativas possuem pontos de coleta e opções de doações via PIX. Saiba como e onde doar clicando aqui.