APL/GAL: manifestações favoráveis da AGU são juntadas ao processo administrativo em trâmite no TCU

Atenção, filiados! O Sindilegis traz novidades sobre o processo administrativo nº 032.797/2023-0 – APL/GAL para servidores do TCU.

Nesta semana, o Sindicato juntou as manifestações favoráveis da Advocacia-Geral da União (AGU), apresentadas no processo judicial em trâmite no Tribunal Regional Federal da 1ª Região, ao processo administrativo que corre paralelamente dentro do Tribunal de Contas da União.

Com isso, o Sindilegis espera que as manifestações favoráveis corroborem em favor dos servidores para a obtenção do pleito. O Sindicato manterá todos informados.

Clique nos links a seguir para conferir as manifestações juntadas: manifestação 1, manifestação 2, manifestação 3 e manifestação 4.