Aprecia vinhos e boa música? Prepare-se para a WineÌ¢‰â‰ã¢n Music

A noite do dia 11 de junho será marcada pela terceira edição da Wine’n Music, a primeira festa do Brasil a harmonizar vinho e música! A partir das 20h, os convidados poderão apreciar mais de 70 opções de vinhos tintos, brancos, rosés e espumantes refinados de diversos lugares do mundo, além de curtir música de boa qualidade.

O evento, oferecido pelo Clube de Vinhos Gourmet Butler, terá sistema all inclusive e shows ao vivo. Djs virão para agradar a todos os públicos, com diversos estilos musicais. O jantar será oferecido pela Sweet Cake durante toda a noite em um espaço de muito requinte na Sociedade Hípica de Brasília.

E os filiados ao Sindilegis não ficaram de fora dessa grande festa. Em parceria com a Gourmet Butler, o Sindicato ofereceu 30 convites com preço diferenciado de R$ 150. Para se beneficiar com o desconto, os 30 primeiros filiados deveriam ligar para (61) 3214-7316 de 9h às 12h e das 14h às 17h. A promoção se esgotou em menos de uma hora. Para quem não conseguiu seu ingresso, o Sindilegis informa que o mesmo poderá ser adquirido  no site www.winenmusic.com.br e nas lojas da Sweet Cake, com o valor cheio. Associados ao Clube GB também compram com valor especial.

Concorra a viagens!

Além dessa noite deliciosa, todos os que adquirirem ingressos concorrerão a viagens a oito destinos diferentes oferecidos pela Viana Turismo, agência especializada em roteiros de luxo. Serão sorteadas estadias em hotéis da Europa, América Central e América do Sul, todos modernos e luxuosos. Para saber mais sobre a empresa, acesse www.vianaturismo.com.br.

Confira as atrações:

Wine Rock feat Marcelo Pelleriti y Pedro Aznar – Show harmonizado com o vinho Festivo. Será um show com música pop tocada por dois artistas argentinos da música e do vinho. Produtores de bons rótulos e bons acordes.

Frank Sinatra feat Rogério Midlej & Jazz Quinteto – Show harmonizado com Columbia Crest Chardonnay. Para receber os convidados, o bom gosto do cool jazz, da bossa nova e de grandes clássicos românticos.

Rock nacional feat Afonso Nigro e banda – Harmonizado com Beyra Reserva. Um dos mais famosos artistas dos anos 80 segue embalando o público com apresentações incríveis.

House Music feat DJ Ricardo Oliveira – Harmonizado com French Mojito de conhaque XO da Rémy Martin. Uma marca internacional e uma bebida apresentado de maneira inovadora. Combinação perfeita para dançar a noite toda.

O que: Wine’n Music
Quando: 11 de junho, às 20h
Onde: Hípica Hall – Setor Hípico Sul, Área Especial, lote 8 (ao lado da Sociedade Hípica de Brasília)