Sorrir com liberdade levantou a autoestima do meu filho, afirma filiado

Antônio Figueiredo (foto) tem 14 anos e é filho do associado Márcio Figueiredo, servidor do Tribunal de Contas da União. Por conta de uma manchinha natural no dente, os colegas do Antônio zoavam dele, conta o servidor do TCU Márcio Hudson. O problema estético foi resolvido em apenas três sessões no Odontolegis, sem custo adicional, uma vez que Márcio é filiado ao Sindilegis. Sorrir com liberdade levantou a autoestima do meu filho, completa.

Diagnístico, prevenção, dentística, endodontia são alguns dos serviços gratuitos. Contudo, alguns procedimentos complexos não fazem parte do rol de cobertura do Odontolegis, sendo cobrados com valores diferenciados aos filiados. Basta agendar pelo telefone (61) 3246-2410.

Hoje, cada vez que meu filho sorri para mim é como se eu ganhasse um prêmio. Na primeira sessão já não havia mancha. Os dentistas do Odontolegis são excelentes, conta Márcio.ÌâåÊ

Recentemente o Sindicato lançou também o projeto Sorria com o Sindilegis, que subsidia implantes dentários e príteses dentárias para os sindicalizados titulares (nesse caso, com filiação mínima de 3 meses).

Todo o atendimento clínico ocorre nas dependências do Centro de Atividades Sociais do Sindilegis (CAS 610 Sul), com uma estrutura completa, de segunda a sexta-feira, de 8h às 19h, e sábado de 9h às 13h. Administrada pela Previni Odontologia, o local tem equipamentos de última geração, além de profissionais altamente gabaritados para prestar um serviço de qualidade aos filiados.