Comunicado importante: atendimentos com contador do Sindilegis estão preenchidos até 31 de maio

Agenda com contador está completamente preenchida até o último dia útil para entrega do Imposto de Renda; procura pelo serviço foi tão alta que Sindicato estendeu atendimento para abarcar o maior número possível de filiados

Devido à altíssima demanda, o Sindilegis informa que todos os horários disponíveis para atendimentos com a Consultoria Contábil do Sindilegis foram preenchidos até o dia 31 de maio, período que se encerra a declaração do Imposto de Renda. Apesar da saturação dos agendamentos, o Sindicato reforça o compromisso em atender às necessidades dos filiados. Anteriormente, os horários já haviam sido estendidos para atender os sindicalizados não só no período matutino, mas durante todo o dia, em resposta ao aumento significativo de solicitações.

O Sindilegis agradece a compreensão e o apoio de todos os filiados, e reforça que continuará à disposição para auxiliá-los em suas questões contábeis e outras necessidades que surjam. Para mais informações, entre em contato pelo número (61) 3214-7300.