Debate sobre Ação dos órgãos de Controle sobre os Acordos de Leniência e Colaboração Premiada

A Comissão de Advocacia nos Órgãos de Controle da OAB/DF vai promover um debate sobre a “Ação dos Órgãos e Controle Sobre os Acordos de Leniência e Colaboração Premiada”, na próxima terça-feira (22), às 19 horas, no auditório do térreo da OAB/DF (Asa Norte).

A abertura será feita pelo Doutor em Direito pela Université Paris I – Panthéon-Sorbonne, Professor do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), Membro da Société française pour le droit international e Advogado, Leonardo Estrela Borges.

Serão três palestrantes: Ministro do TCU e Mestre em Direito pela UnB, Benjamin Zymler; ex-Advogado-Geral da União e atualmente advogado em Brasília, Luís Inácio Lucena Adams; e o Corregedor-Geral da União, Mestre em Direito, Instituições e Desenvolvimento pela Universidade Católica de Brasília, Antônio Carlos Vasconcellos Nóbrega.

O moderador será o Auditor Federal de Controle Externo do TCU, ex-assessor e Chefe de Gabinete do Ministro Ayres Britto no STF, Mestre em Direito e Doutor em Filosofia, Sérgio da Silva Mendes.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site www.oabdf.org.br/eventos. Para participar, basta doar um quilo de alimento não perecível.

Para mais informações, envie e-mail para [email protected]