É amanhã (24): participe da sessão solene em celebração aos 35 anos do Sindilegis e ao Dia do Servidor Público

Atenção, filiados e entidades: o Sindilegis convoca todos os servidores da Câmara, do Senado e do TCU para participarem da sessão solene que acontecerá nesta terça-feira (24), em homenagem aos 35 anos de história do Sindicato e ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro. A sessão será realizada a partir das 10h no Plenário Ulysses Guimarães, na Câmara dos Deputados.

O requerimento para a realização da sessão é de autoria dos deputados Gilvan Máximo (Republicanos-DF), André Figueiredo (PDT-CE) e Professora Luciene Cavalcante (PSOL-SP).

Primeiro sindicato de servidores públicos criado após a promulgação da Constituição Federal do país, o Sindilegis tem sido homenageado no Congresso Nacional ao longo deste mês. No dia 2 de outubro, o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, destacou, da tribuna do plenário da Casa, a importância e as lutas do Sindicato desde a sua fundação. Nessa quarta-feira (18), o vice-presidente e presidente em exercício da Câmara, deputado Marcos Pereira (Republicanos-SP), fez um discurso no plenário da Casa ressaltando o papel da entidade nas mais de três décadas de atuação no fortalecimento do Estado brasileiro.

Participe deste momento com o Sindilegis!

SERVIÇO:
✨Sessão solene em homenagem aos 35 anos do Sindilegis e ao Dia do Servidor