Encontro de Educadores do Legislativo ocorre no dia 26 de outubro com apoio do Sindilegis

O Sindilegis vem investindo cada vez mais em ações que tenham o objetivo de fomentar a educação, a formação e o aperfeiçoamento dos servidores. Por isso, no dia 26 de outubro, ocorrerá o 6º Encontro de Educadores do Legislativo, com o apoio do Sindicato. O evento será das 14h às 16h, no Auditírio do Cefor.

O evento é organizado pelo Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento da Câmara dos Deputados (Cefor) que realiza anualmente o encontro destinado aos educadores internos, com caráter de capacitação, integração e celebração, considerando que outubro é o Mês do Professor.

O objetivo é criar e compartilhar estratégias de sala de aula que atendam aos princípios e diretrizes educacionais da Câmara dos Deputados. Para isso, serão empregados princípios de jogos, a fim de experimentar sua aplicação no contexto educacional. Para fechar o evento com chave de ouro, os participantes assistirão a uma adaptação de uma peça teatral sobre a vida e obra de Cora Coralina.

Podem participar do 6º Encontro de Educadores do Legislativo todos os educadores internos, os servidores do Cefor, além de educadores e servidores das escolas dos írgãos legislativos localizados em Brasília.

é preciso se inscrever por meio do sítio: http://bit.ly/encontroeducadores

Confira a programação: