Garanta sua cortesia para o melhor arraiá de Brasília: filiados ao Sindilegis podem retirar 3 ingressos para o Arraiá Legis

O Arraiá Legis bate à porta e os filiados ao Sindilegis vão poder aproveitar o arrasta-pé sem pagar pela entrada. A distribuição das cortesias começou hoje, 7 de maio, e a festa será no dia 7 de junho, sexta-feira, a partir das 19h, no Clube da Ascade.

Cada filiado terá direito a três ingressos por CPF, que, se possível, deverão ser entregues, cada cortesia, junto com 1kg de alimento não perecível na entrada do evento. Lembrando que os ingressos são limitados, pois a festa está sujeita a lotação. Então corra e garanta as suas entradas.

As cortesias serão retiradas por meio do Sindilegis Mais, de maneira virtual. Após gerar o seu ingresso, basta apresentar o QR CODE no próprio celular ou impresso na entrada do evento. Clique aqui e garanta os seus!

Caso ainda não seja cadastrado, faça agora mesmo o seu login na plataforma digital do Sindicato e gere o seu ingresso para a festa junina mais esperada da cidade. Aqueles que quiserem adquirir mais ingressos, as vendas já estão abertas na secretaria da Ascade: R$50,00 (inteira) e R$25,00 (meia-entrada) ou pelo site Sympla no endereço: https://www.sympla.com.br/evento/arraia-legis-2024/2425430

Têm direito à meia-entrada qualquer pessoa que levar um quilo de alimento não perecível, idosos a partir de 60 anos, estudantes (com a carteirinha) e demais pessoas amparadas pela lei de meia-entrada.  Crianças até 12 anos não pagam.

ATRAÇÕES

A festança contará com a animação do Cantor e Compositor Pernambucano, Flávio Leandro, a revelação do São João da Bahia, a banda Forró Baião de 2 e o maior destaque do Forró de Brasília, Nego Rainner

A festança ainda terá a participação especial da Quadrilha Formiga da Roça, Espaço Kids, Brinquedoteca, além de quitutes e guloseimas típicos, que estarão distribuídos em barraquinhas espalhadas por todo o local.

Saiba como gerar a sua cortesia:

• Acesse a plataforma Sindilegis Mais (mais.sindilegis.org.br) 📲💻
  • Clique no card “Arraiá Legis: Cortesia para o Arraiá Legis 2024
  • Coloque apenas 1 unidade da cortesia no carrinho e clique em “Adicionar ao carrinho”. Siga o passo a passo para fechar a geração do ingresso. É necessário repetir o procedimento mais duas vezes para garantir as 3 cortesias. Não é possível incluir 3 unidades de uma vez.
  • Seus vouchers estarão disponíveis na seção “Compras” do aplicativo.
  • Caso tenha dificuldades em gerar a sua cortesia, entre em contato pelo número (61) 3214-7300. 📞

SERVIÇO: Arraiá Legis

Data: sexta-feira, dia 7 de junho
Horário: a partir de 19h
Endereço: Setor de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Conjunto 10, Lote 18.
Ingressos à venda na Secretaria do clube da Ascade e pelo site clicando aqui
Ingressos: R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira)

Para mais informações: (61) 3226-4503 / 3214-7300 / 98594-5686 (WhatsApp)