Grupos de Trabalho dos novos planos de carreira: confira o passo a passo para garantir sua participação

A construção do futuro da sua carreira depende da sua colaboração. A votação que irá escolher os representantes nos grupos de trabalho para elaborar as propostas de novos planos de carreira dos servidores está aberta desde quinta-feira (13) e ficará disponível até o dia 19 de junho no Sindilegis Mais. Para promover um maior engajamento da base de filiados, o Sindicato preparou um passo a passo para garantir a sua participação.

Antes de tudo, é preciso verificar se os seus dados junto ao Sindilegis estão atualizados para evitar erros ao realizar o cadastro na plataforma. Caso seja necessário alterar alguma informação, basta entrar em contato pelo telefone (61) 3214-7300 ou pelo e-mail [email protected], e falar com nossos colaboradores. Cada voto é fundamental para assegurar que as demandas e necessidades de todas as carreiras sejam ouvidas e consideradas.

Como me cadastrar no Sindilegis Mais?

Basta acessar mais.sindilegis.org.br ou baixar o aplicativo Sindilegis Mais (disponível para IOS e Android), e criar o seu login e sua senha.

Como votar na eleição para os representantes do GT?

1) Acesse o site do Sindilegis Mais (mais.sindilegis.org.br) no seu computador ou baixe o aplicativo na loja de apps do seu celular;
2) Insira seu login e senha; Se ainda não for cadastrado, faço o cadastro.
3) Acesse a postagem referente à eleição para o Grupo de Trabalho do seu órgão de lotação, desça até o final e clique em “participar”.
4) Responda ao questionário, que começará com a pergunta de confirmação de vínculo com a entidade.
5) Clique em “próximo” e responda a próxima pergunta do formulário. Faça o mesmo até que apareça a mensagem de confirmação que agradecerá a sua participação.
6) Pronto! Seus votos já estão garantidos. O Sindilegis agradece a sua colaboração.

Fique atento: Você só poderá votar nos representantes do Grupo de Trabalho do seu órgão de lotação

Para mais informações, acesse o regulamento clicando aqui.